Atacante Alison quer apagar ano ruim do sub-17 em 2020: 'Temos totais condições de conquista'

Santos estreia no Campeonato Brasileiro da categoria neste sábado (8), no CT do Caju, no Paraná

Por: ATribuna.com.br  -  07/05/21  -  11:55
  Equipe santista entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro sub-17 diante do Athletico-PR
Equipe santista entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro sub-17 diante do Athletico-PR   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O time sub-17 do Santos não entra em campo desde a eliminação do Campeonato Brasileiro sub-17, disputado em novembro do ano passado. Após sete meses sem jogar, a equipe santista entrará em campo pela mesma competição, agora na temporada 2021, diante do Athletico-PR, neste sábado (8), no CT do Caju, em Curitiba. É a estreia da equipe no Brasileiro. Um dos destaques do time, o atacante Alison Matheus fala sobre a expectativa de voltar aos gramado e valoriza a importante competição.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Acredito que todo atleta quer estar em campo de alguma forma. Durante estes sete meses, trabalhamos muito para chegar bem no início do Campeonato Brasileiro. É uma competição valiosa para o clube e para nós, jogadores da base, para mostrarmos o tamanho do nosso potencial. Agora estamos focados nos nossos objetivos e vamos em busca de um grande resultado diante do Athletico"


Já no comando do técnico Elder Campos, na temporada passada o Peixe terminou o Brasileiro na sexta colocação, sendo que em nove jogos venceu somente dois. Alison sabe que é inaceitável acontecer isso novamente e que ele e o elenco estão cientes desta situação e vão recuperar a estima do time.


"Realmente, os resultados não foram dos melhores na última temporada. Mas tomamos conhecimento do que precisávamos melhorar e trabalhamos duro com toda comissão técnica para buscarmos uma performance melhor neste ano. Nossa equipe é muito qualificada e temos totais condições de conquistar o título. Treinamos forte e acredito que estes sete meses sem entrar em campo não irão nos afetar", finalizou o atacante.


Alison Matheus chegou ao Peixe em 2019. Ele passou por Grêmio e Corinthians antes chegar ao Alvinegro Praiano. Ele luta por seu primeiro título no Santos.


Logo A Tribuna