Árbitro de Santos e Corinthians relata utilização de sinalizadores, invasão e agressão em Cássio

Jean Pierre Gonçalves Lima detalhou a confusão na súmula da partida desta quarta (13), na Vila Belmiro

Por: ATribuna.com.br  -  14/07/22  -  01:08
Atualizado em 14/07/22 - 01:14
Árbitro relata arremesso de sinalizadores na Vila Belmiro
Árbitro relata arremesso de sinalizadores na Vila Belmiro   Foto: Matheus Tagé / AT

O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima fez um relato na súmula da partida em que o Santos foi eliminado pelo Corinthians nas oitava de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, com todos os detalhes das confusões ocorridas durante e após o confronto.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


Jean Pierre falou sobre a utilização de sinalizadores, bombas e agressão ao goleiro Cássio, do Corinthians.


Informo que a partida foi paralisada aos 39' minutos do segundo tempo, devido a utilização de sinalizadores por parte da torcida do santos fc, informo ainda que foram arremessadas bombas para dentro do campo, explodindo na área penal onde era defendida pela equipe do sc corinthians, ficando por este motivo 4' minutos com a partida paralisada.


ao final da partida, voltaram a ser arremessadas bombas para dentro do campo de jogo, onde estava localizada a meta defendida pela equipe do sc corinthians, e tendo inclusive a invasão de campo por torcedores do santos fc, um desses torcedores conseguiu agredir o atleta do corinthians, sr cássio ramos, número 12, com um pontapé em sua perna, foi necessário a intervenção da polícia militar, a equipe do corinthians teve que deixar o campo as pressas. a equipe de arbitragem não conseguiu visualizar outras agressões.


foi informado pelo delegado de partida senhor wilson roberto santoro, que 7 torcedores que invadiram o campo, foram detidos e encaminhados para o jecrim, porém até o fechamento desta súmula não foi informado nenhum número de registro policial.


A expectativa é que o Santos seja punido em decorrência dos fatos descritos pelo árbitro do clássico, podendo, inclusive, perder mando de campo.


Logo A Tribuna