Apresentado no Santos, Jobson afirma que não quis ouvir propostas de outros clubes

Jogador que vai vestir a camisa 40 no Peixe faz elogios ao estilo de jogo do técnico Jorge Sampaoli

Por: Bruno Lima  -  26/04/19  -  22:00
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apresentado como novo reforço do Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro e para a sequência da Copa do Brasil, o volante Jobson, contratado do Red Bull Brasil, era cobiçado por outras equipes do País em razão das boas atuações feitas durante o Campeonato Paulista. Porém, ao tomar conhecimento do interesse do Santos, o jogador informou ao seu empresário que o seu desejo era um só: se transferir para o time da Vila Belmiro.

"Não quis escutar ninguém. Falei para o meu empresário que não queria ouvir ninguém e vir para o Santos. Só tenho a agradecer o empenho da diretoria, que a todo momento me informou como as coisas estavam", disse o volante que usará a camisa 40 no Peixe. 

Jobson também não negou que a possibilidade de trabalhar com Jorge Sampaoli pesou na sua decisão. "Sampaoli a gente acompanha. Traz de volta tudo que o brasileiro sempre quis ver. Bola para frente, protagonismo. Quem gosta de jogar bola quer tê-la nos pés", declarou o atleta, que revelou as primeiras conversas que teve com o treinador argentino.

"Falei para ele que posso jogar como primeiro volante, pois tenho boa saída de bola. Mas me coloco à disposição para atuar em qualquer posição. Onde ele precisar quero estar pronto para poder ajudar a equipe", finalizou o reforço alvinegro.


Logo A Tribuna