Após série de lesões de jogadores, médicos do Santos darão entrevista coletiva

A entrevista será concedida nesta sexta-feira (22), às 12 horas, de forma on-line

Por: Fúlvio Feola  -  21/10/21  -  13:59
 Luiz Felipe e Kaiky são alguns dos jogadores entregues ao departamento médico
Luiz Felipe e Kaiky são alguns dos jogadores entregues ao departamento médico   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos realizará nesta sexta-feira (22), de forma inusitada, uma coletiva de imprensa com o departamento de saúde clube. Participarão da entrevista o coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do Clube, Charles Costa, e o coordenador médico do futebol profissional, Guilherme Faggioni.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Não foram divulgados quais serão os assuntos abordados pelo departamento médico, o que indica que o tema será livre. Um dos motivos da coletiva deve ser a suposta insatisfação do técnico Fábio Carille com a série de lesões dos atletas do Peixe. Segundo algumas pessoas de dentro do Santos, a comissão técnica está querendo entender melhor a demora do retorno do jogadores a campo.


Segundo o apurado pela reportagem de A Tribuna, algumas pessoas do departamento médico alegam internamente que não existe demora no retorno dos atletas. O problema não vem de hoje. Fernando Diniz e o DM do clube tiveram divergências quanto a volta de jogadores. Marinho foi um destes casos.


Atualmente, estão entregues ao departamento médico os zagueiros Kaiky e Luiz Felipe, o atacante Léo Baptistão, o goleiro John e o volante Jobson (que foi liberado, relacionado e voltou para o departamento médico).


Logo A Tribuna