Após ótima atuação, Sandry comemora: 'Se isso for um sonho, não me acorde nunca mais'

Volante de apenas 18 anos usou as redes sociais para falar da goleada aplicada contra o Grêmio

Por: Por A Tribuna.com.br  -  17/12/20  -  12:42
Sandry participa da comemoração de um dos gols do Peixe
Sandry participa da comemoração de um dos gols do Peixe   Foto: Twitter / Sandry

O volante Sandry tem apenas 18 anos, mas tem mostrado cada vez mais personalidade. Jogador de postura forte dentro de campo, ele começa a conquistar o técnico Cuca e também o torcedor do Peixe. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


No duelo desta quarta (16), que o Santos goleou o Grêmio por 4 a 1, na Vila Belmiro, e avançou às semifinais da Copa Libertadores da América, o atleta foi firme na marcação, distribuiu belos passes e foi um dos destaques do time. Após a partida, o camisa 18 do Peixe fez um declaração de amor ao clube que ele defende desde criança e fala em realização de um sonho.


"Se isso for um sonho, não me acorde nunca mais. Meu sonho sempre foi estar aqui. Aqui cresci, aprendi e me formei como homem e atleta. Toda vez que entrar em campo será para me doar e entregar ao máximo. Aqui sou feliz e realizado. Respeita o Santos!!! Estamos na semi.", disse o jogador em suas redes sociais.


Sandry tem 18 jogos como profissional, sendo quatro na Liberadores da América. O jogador ainda não balançou as redes desde que saiu das categorias de base.



Logo A Tribuna