Após a estreia, Santos encara o Rondoniense pela segunda rodada da Copa São Paulo

Peixe pode encaminhar a classificação para a fase eliminatória da Copinha

Por: Bruno Lima  -  06/01/22  -  09:49
Atualizado em 06/01/22 - 09:59
Capitão do time, Sandro Perpétuo quer mais uma vitória para se aproximar da vaga
Capitão do time, Sandro Perpétuo quer mais uma vitória para se aproximar da vaga   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Com a pressão da estreia já no passado, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (6), às 21h45, para enfrentar o Rondoniense, pela segunda rodada do Grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Junior. Líder da chave com três pontos - mesma pontuação da Ferroviária, que leva desvantagem no saldo de gols -, o Peixe quer mais uma vitória para encaminhar a sua classficação à fase de mata-mata da competição. Capitão do time, o lateral-direito Sandro Pérpetuo espera que a equipe imponha o seu ritmo desde o início e evite sustos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Na primeira partida da Copinha, o Alvinegro venceu o Operário por 2 a 1, mas precisou suar para buscar a virada depois de sair perdendo no primeiro tempo.


"Temos que trabalhar jogo a jogo. O treinador nos passou orientações e agora é entrar em campo e impor nosso jogo. Vamos pegar uma equipe que está disputando a competição pela primeira vez e deve vir com tudo. Temos que ficar bem atentos", disse o jovem santista.


Titular na estreia, o atacante Fernandinho também espera um triunfo sem sustos, mas ressalta que não espera um jogo fácil nesta noite.


"No primeiro jogo saímos atrás no placar e, felizmente, conseguimos a virada. Não tem partida fácil, então, é seguir bem focados para explorar os espaços e sair com os pontos", conta o jogador.


A tendência é que o técnico Elder Campos mantenha o mesmo time que começou o confronto contra o Operário. Porém, para esse compromisso, o treinador terá o atacante Weslley Patati à disposição. O atleta desfalcou a equipe na estreia em razão de um quadro gripal. Recuperado e com exame de covid negativado, o garoto já se juntou ao elenco, mas começará no banco de reservas.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna