Ao lado de Carille, auxiliar do Santos sobe morro para pagar promessa

Marcelo Fernandes comemorou o fim da temporada do Peixe na escadaria do Monte Serrat

Por: ATribuna.com.br  -  09/12/21  -  14:40
Marcelo Fernandes foi pagar promessa no Monte Serrat e teve companhia de Carille
Marcelo Fernandes foi pagar promessa no Monte Serrat e teve companhia de Carille   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro até a penúltima rodada da competição, o Santos vive o alívio de ter conquistado uma vaga para a Copa Sul-Americana, e com chances de pegar um lugar na Libertadores da América. Por isso, o auxiliar-técnico do Peixe Marcelo Fernandes foi cumprir uma promessa nesta quinta-feira (9). Ele subiu os 402 degraus da escadaria do Monte Serrat, em Santos, e teve as companhias do técnico Fábio Carille e do analista Denis Lupp.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


“Foi a minha promessa. Depois do jogo contra o Juventude, eu fiz uma promessa. Todo ponto conquistado eu ia dar uma volta com a santa que fica no vestiário no campo que tivesse jogo. Começou com o São Paulo no Morumbi. Fui em todos. Todos os jogos na Vila Belmiro, sempre agradecendo e no final, quando alcançássemos nosso objetivo, iria subir até a capela. O Fábio e o Denis souberam e quiseram ir junto. Subimos bem”, contou Marcelo, que tem tatuado no braço a Nossa Senhora de Monte Serrat e a capela no alto do morro.


A partida diante do Juventude foi pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Peixe sofreu uma goleada por 3 a 0, em Caxias do Sul.


Logo A Tribuna