Em vez de 'beijo' de Lisca, presidente do Sport pede Pix da multa por saída para o Santos

Yuri Romão garante que se o valor não for depositado até sexta-feira (22) não irá liberar documentação do treinador

Por: Bruno Lima  -  21/07/22  -  17:24
Atualizado em 21/07/22 - 18:34
Yuri Romão e Lisca trabalharam juntos por apenas três semanas no Sport
Yuri Romão e Lisca trabalharam juntos por apenas três semanas no Sport   Foto: Sport/Divulgação

O plano do Santos é que o técnico Lisca, apresentado na tarde desta quinta-feira (21), esteja à beira do gramado no confronto de domingo (24), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o presidente do Sport, Yuri Romão, garante que se o treinador não fizer um Pix referente à multa rescisória e à comissão paga ao empresário para sua contratação, no final do mês passado, não irá liberar a documentação do treinador.


Romão, inclusive, respondeu a Lisca, que em um momento da entrevista de apresentação no Peixe, na Vila Belmiro, mandou um beijo ao dirigente pernambucano: "Queria mandar um beijo ao presidente Yuri Romão e agradecer a ele demais pela oportunidade que me deu, mas a nossa vida é assim, houve uma situação que saiu do controle", falou o treinador santista.


Em conversa com A Tribuna, Romão rebateu. "Estamos aguardando o crédito da multa rescisória e o pagamento da comissão do empresário dele (Jorge Machado), que nos pediu adiantado. Caso isso não chegue até essa sexta-feira (22), quero ver se ele vai me mandar outro beijo, porque eu não vou autorizar a liberação dele no BID e o Santos vai mais uma vez (a campo) com o auxiliar", falou Romão.


Internamente, o Santos não cogita realizar qualquer tipo de pagamento em relação à rescisão contratual de Lisca. O valor é de aproximadamente R$ 150 mil.


Logo A Tribuna