Ansioso para iniciar o trabalho, Carille quer Santos sem inventar em campo

Novo treinador deu pistas de como o Peixe deve ser comportar em campo

Por: Bruno Lima  -  09/09/21  -  13:16
 Fábio Carille foi apresentado como técnico do Santos nesta quinta (9)
Fábio Carille foi apresentado como técnico do Santos nesta quinta (9)   Foto: Divulgação/Santos FC

Apresentado como novo técnico do Santos, Fábio Carille afirmou que está muito empolgado para iniciar o trabalho. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (9), o treinador revelou que poucas vezes esteve tão feliz na carreira.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Estou numa alegria tão grande, uma paz tão grande para esse trabalho... Estou com uma ansiedade como muito poucas vezes tive. E foi com essa paz que recebi a proposta e essa oportunidade. Estou louco para começar o treino e trazer algo de organização para o jogo de sábado", disse o treinador, se referindo ao jogo de sábado (11), às 21 horas, na Vila Belmiro, contra o Bahia.


Carille também fez questão de avisar aos torcedores que, apesar de gostar de sair jogando com a bola no chão, assim como pedia Fernando Diniz, ele não quer invenções.


"Gosto da saída (da defesa), mas gosto de não inventar. Temos que tirar do jogador o melhor. Se tivermos time para colocar a bola no chão e sentirmos confiança, vamos fazer. Mas isso depende do momento e do jogo. Tenho uma forma de jogar e mudo detalhes de acordo com o adversário", completou o novo treinador santista.


Logo A Tribuna