Ângelo quer classificar o Santos para as competições sul-americanas

Menino da Vila é um dos responsáveis por readotar as dancinhas nas comemorações de gols

Por: Bruno Lima  -  02/12/21  -  16:54
Ângelo quer ver o Santos na disputa de uma competição continental em 2022
Ângelo quer ver o Santos na disputa de uma competição continental em 2022   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com mais seis pontos em disputa, o Santos está praticamente livre do risco de rebaixamento e já trabalha pensando na classificação para a Copa Sul-Americana ou, quem sabe, Libertadores. Uma das principais esperanças da torcida, o garoto Ângelo não vê a hora de confirmar vaga em uma das duas competições para 2022.


“Estamos num clube imenso, que considero o maior do Brasil, então temos que almejar sempre objetivos grandes e em colocar o Santos na melhor posição possível. Por isso eu acredito que dá sim para buscarmos a vaga na Sul-Americana e até sonhar com vaga na Libertadores. É trabalhar firme durante esses próximos dias para buscar essas duas vitórias. Foi um ano complicado, com muitas dificuldades, e conseguir a vaga num torneio internacional é uma forma de encerrar a temporada de uma maneira boa", disse o jovem em entrevista ao site do clube.


Presente nos últimos jogos do Peixe nessa reta final do Brasileirão, Ângelo ainda não balançou as redes na competição, mas ao lado de Marcos Leonardo, que fez os três últimos gols da equipe, foi buscar uma antiga comemoração que sempre agradou os torcedores: as dancinhas.


"A gente estava passando por um momento difícil na competição, porém, não podemos esquecer da nossa essência e nem deixar de ser feliz. Então a gente combinou que quando sair um gol, e ele for dos Meninos da Vila, vamos pensar em fazer mais dancinhas e dar alegria para a torcida. A gente até comenta no dia a dia, algumas estão na mente já, mas muita coisa da dança sai ali na hora, no improviso", explicou a joia alvinegra.


Logo A Tribuna