Adversário do Santos, San Lorenzo vive momento conturbado na Argentina

A equipe comandada por Diego Dabove não vai bem no Campeonato Argentino, ocupando a 10ª colocação

Por: Da Redação  -  31/03/21  -  07:46
Diego Dabove tem tido problemas com os irmãos Ángel e Oscar Romero
Diego Dabove tem tido problemas com os irmãos Ángel e Oscar Romero   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Enquanto o Santos se prepara em Atibaia para o confronto de ida contra o San Lorenzo, na próxima terça-feira (7), em Buenos Aires, pela terceira preliminar da Libertadores, a equipe argentina vive dias turbulentos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A equipe comandada por Diego Dabove não se encontra bem no Campeonato Argentino, competição na qual é apenas o 10º colocado do Grupo A, com 7 pontos conquistados em 21 disputados, e foi eliminado da Copa da Argentina, semana passada, em casa, pelo Defensa y Justicia, após a derrota por 2 a 0.


Além dos resultados negativos, o ambiente na equipe não é dos melhores. O treinador tem tido problemas com os irmãos Ángel e Oscar Romero.


Com um comportamento extracampo que incomoda a comissão técnica, a dupla tem perdido jogos importantes. O meio-campista Óscar Romero, por exemplo, pouco tem sido utilizado por Dabove.


Já o ex-corintiano Ángel começa a ser barrado pelo treinador. Na vitória sobre o Estudiantes, por 2 a 0, nesta segunda-feira (29), o atacante foi mandado a campo no final do segundo tempo, disputando apenas sete minutos.


Respeitado


Vice-campeão da última Libertadores, além de dono de três conquistas, o Santos é bastante respeitado na Argentina.


A forma como a equipe eliminou o Boca Juniors, na semifinal, com um sonoro 3 a 0 na Vila Belmiro, ainda não foi esquecida em Buenos Aires e faz com que o time seja encarado como um adversário bem indigesto para o conturbado San Lorenzo.


Logo A Tribuna