À espera da rescisão contratual, Ricardo Goulart não joga mais pelo Santos

O meia-atacante deixará o clube com apenas quatro gols marcados

Por: Bruno Lima  -  12/07/22  -  16:53
Atualizado em 12/07/22 - 16:54
Ricardo Goulart sequer tem tratado o desconforto muscular com os médicos do Santos
Ricardo Goulart sequer tem tratado o desconforto muscular com os médicos do Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

À espera da rescisão contratual, o meia-atacante Ricardo Goulart não voltará a vestir a camisa do Santos. Fora do dia a dia do elenco por conta de um desconforto muscular, o jogador de 31 anos viajou para São José dos Campos, no interior de São Paulo, e sequer tem feito tratamento sob recomendação dos médicos do clube. Segundo o apurado por A Tribuna, o ainda camisa 10 aguarda apenas o acerto do Peixe com os seus representantes para encerrar oficialmente a sua saída da Vila Belmiro.


Ainda conforme as informações obtidas pela Reportagem, a ideia de rescindir o vínculo válido até o final do ano que vem partiu do próprio atleta.


Contratado no início de 2022 para ser a referência técnica do Santos, Ricardo Goulart não conseguiu corresponder as expectativas dentro de campo e viu, após o Campeonato Paulista, as cobranças da torcida aumentarem.


A situação ficou ainda mais delicada depois do meia entrar nos acréscimos do segundo tempo do duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana para participar da disputa de pênaltis com o Deportivo Táchira, da Venezuela, e desperdiçar a sua cobrança - o Santos acabou eliminado.


Dias depois, após a demissão do técnico Fabián Bustos e o pedido de saída do executivo Edu Dracena, Ricardo Goulart, incomodado com as cobranças da torcida, entendeu que não havia mais clima para permanecer na Vila Belmiro.


Logo A Tribuna