“A culpa é minha”, diz Cuca após derrota do Santos para o Atlético-GO

Treinador entende que o time se perdeu após as mudanças feitas no segundo-tempo

Por: Bruno Lima  -  15/10/20  -  04:46
Cuca usou vários jogadores da base na segunda etapa da partida
Cuca usou vários jogadores da base na segunda etapa da partida   Foto: Ivan Storti/Santos FC


O técnico Cuca assumiu a responsabilidade pela derrota do Santos, nesta quarta-feira (14), na Vila Belmiro, por 1 a 0, para o Atlético-GO. Após a partida, o treinador disse que o time sentiu as mudanças que fez após o intervalo.

“A gente tem pecado um pouco a mais do que o normal na hora de fazer o gol. O Atlético-GO não teve chance no primeiro tempo, controlamos bem. Merecíamos ter feito um gol. No segundo tempo, com as mexidas que eu fiz, o time não se encaixou mais. A gente tentou criar um fato novo, ter alguma vantagem, mas não aconteceu, pelo contrário. O time se perdeu um pouco, teve momentos em que demos muitos contra-ataques. Eles tiveram oportunidades nesses espaços que nós demos. A culpa da derrota é minha. Jamais vou jogar a responsabilidade para cima dos meninos”, disse o técnico, que lamentou as ausências de Lucas Veríssimo, Marinho e Soteldo. 

“A gente sentiu a ausência de jogadores importantes. Marinho, Soteldo, Lucas Veríssimo e Sánchez fazem muita falta. Nas horas em que o adversário se posiciona defensivamente o jogo não corre, nos falta experiência, que é o que naturalmente não tivemos”, finalizou o comandante.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna