Palmeiras enfrenta RB Bragantino em meio a polêmica de jogadores

O clube trabalha para que as atitudes de Lucas Lima e Patrick de Paula não afetem o desempenho no Campeonato Brasileiro

Por: Estadão Conteúdo  -  23/06/21  -  07:45
  Abel precisa resolver problemas extracampo do Palmeiras
Abel precisa resolver problemas extracampo do Palmeiras   Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras vive um bom momento em campo, com duas vitórias seguidas. No entanto, fora dele, o clube trabalha para que as atitudes de Lucas Lima e Patrick de Paula, afastados após terem sido flagrados em bares que funcionavam clandestinamente, não afetem negativamente o desempenho da equipe. Nesta quarta-feira (23), às 19 horas, o desafio é contra o embalado Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A quebra de protocolo dos jogadores provocou revolta na diretoria, que se reuniu com o elenco e reforçou que não deseja mais ver atitudes semelhantes às de Lucas e Patrick – o caso do segundo foi considerado ainda mais grave, já que se tratou de um episódio reincidente. Os dois ficarão afastados dos treinos até determinação do departamento de futebol. Há dez dias, o Palmeiras prestou homenagens póstumas a dois de seus funcionários que morreram de covid-19.


“Foi um erro grotesco que não pode se repetir”, disse Felipe Melo, um dos líderes do elenco.


RB Bragantino


Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.


Palmeiras


Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luís; Zé Rafael (Rony), Gabriel Menino, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Willian e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.


Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP). Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, quarta-feira (23), às 19 horas. Transmissão do Premiere.


Logo A Tribuna