Vice-campeão olímpico de vôlei de praia não consegue leito para Covid-19 em Fortaleza

Medalha de prata em 2008, Márcio Araújo contraiu a doença e teve que voltar para casa após rodar a capital do Ceará e não achar vaga em hospital

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/05/20  -  18:56
"Infelizmente fui infectado pelo coronavírus, mas vou me recuperar se Deus quiser", publicou Márcio   Foto: Reprodução/Instagram

O vice-campeão olímpico no vôlei de praia em 2008, Márcio Araújo, anunciou no sábado (9) que está com coronavírus e tem sofrido para conseguir um leito de UTI em Fortaleza, onde mora.


O ex-jogador, hoje com 46 anos, escreveu em sua conta do Instagram: "Infelizmente fui infectado pelo coronavírus, mas vou me recuperar se Deus quiser".


Em entrevista ao site Web Vôlei, Márcio contou seu drama para encontrar tratamento na capital cearense, que entrou em "lockdown" - bloqueio total - durante a última semana.


“Não estou muito bem. Voltei do hospital para casa, porque não tem leito de UTI. Respirando mal demais. Esperando melhorar”, disse.


Nas redes sociais, ele recebeu apoio de grandes nomes do vôlei brasileiro, como o campeão olímpico Nalbert e os medalhistas olímpicos Bernard e Virna. Os três estão monitorando a situação dele. Márcio apresentou uma melhora em seu quadro no início da noite de sábado.


Além da medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, Márcio foi campeão mundial em 2005 e vice-campeão mundial em 2011.


*Com informações do Globo Esporte


Logo A Tribuna