Torcedora do Inter, Renata Fan culpa torcedora agredida com o filho gremista no Grenal

A apresentadora criticou a atitude da mãe de levar o filho a um setor do estádio que não era misto: 'Tem que ter bom senso'

Por: De A Tribuna On-line  -  23/07/19  -  18:16
  Foto: Reprodução/Instagram

Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora Renata Fan criticou a torcedora agredida com o filho gremista durante o Grenal realizado no último fim de semana. Em seu programa, o Jogo Aberto, ela culpou a mulher pelo risco que assumiu levando a criança em um setor do Estádio Beira-Rio exclusivo para a torcida colorada.


"A gente sabe que o be-a-ba do futebol não permite isso. Por exemplo, você não pode ir no meio da torcida do Palmeiras e levantar uma camisa do Corinthians. A gente não pode ver um torcedor do Cruzeiro levantar a camisa no meio da torcida do Galo. O problema todo é que essa moça estava com uma criança, que foi, de certa maneira, coagida, intimidada, pode ficar traumatizada", opinou Renata.


Ela ainda completou: "Acho que teve truculência dos torcedores do Inter, mas entendo que a mãe deveria zelar um pouquinho mais pelo bem-estar do filho dela. Tem muita gente errada. Torcedor não tem que puxar camisa, eu condeno essa atitude, e condeno uma mãe que leva um filho e faz isso, expondo a criança que ela levou ao estádio no setor errado, num lugar que ela não poderia estar como torcedora do Grêmio".


A apresentadora ainda argumentou dizendo que há regras a serem seguidas nos estádios. "Tem que ter bom senso. Qualquer torcedor que vai ao estádio sabe das regras. A gente não chegou neste nível de civilidade ainda", finalizou.


Logo A Tribuna