Tite mantém Neymar na lista da seleção, mas quem joga é Pedro

Atacante do Flamengo substituirá o camisa 10 no jogo pela Sul-Americana, contra a Venezuela, na próxima sexta

Por: De Agência Brasil  -  07/11/20  -  07:30
Neymar movimentou o mercado na última janela de transferências
Neymar movimentou o mercado na última janela de transferências   Foto: Reprodução/Instagram

A seleção brasileira terá o atacante Pedro, do Flamengo, nos próximos duelos pelas Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022. O jogador foi convocado pelo técnico Tite nesta sexta-feira (6), para ocupar a vaga de Neymar no duelo contra a Venezuela na próxima sexta-feira (13). O jogo será no Estádio do Morumbi, em São Paulo. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Neymar se recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda, e está sem condições de jogar. No entanto, Tite manteve o atacante na lista de relacionados, pois acredita que ele possa entrar em campo contra o Uruguai, no dia 17 de novembro, em Montevidéu. 


Pedro, de 23 anos, vive ótima fase na temporada, com 20 gols em 36 jogos. É o terceiro, ficando atrás de Marinho, do Santos, e Thiago Galhardo, do Inter. É a segunda vez que Tite o convoca. Em abril do ano passado ele foi chamado, mas se lesionou e foi substituído por Richarlison.


Quanto à permanência de Neymar na equipe, Tite leva em conta as expectativas do médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, de que a recuperação evolua bem, e seja possível ele entrar em campo no segundo jogo, no Estádio Centenário, na capital uruguaia. A seleção brasileira lidera as eliminatórias Sul-Americanas, com seis pontos e nove gols.


Logo A Tribuna