Tetracampeã da Liga Gamers Club, equipe feminina de CS:GO do Santos é extinta

Segundo o setor de e-sports do Santos, o clube seguirá atento às oportunidades de retornar ao cenário

Por: De A Tribuna On-line  -  30/04/19  -  17:43
  Foto: Divulgação/Twitter Santos FC e-sports

Tetracampeã da Liga Feminina Gamers Club, a equipe de CS:GO (Counter Striker: Global Offensive) do Santos formada por mulheres foi extinta. O anúncio foi feito pelo setor de e-sports do clube através de um comunicado nas redes sociais, nesta segunda-feira (29).


"Por muito tempo, as Sereias lutaram e deram tudo de si por nosso Clube. Honraram a nossa camisa e nos deram vitórias e títulos que jamais esqueceremos. Com o suor de todas as atletas que passaram pelo projeto, conseguimos contribuir com o desenvolvimento da modalidade Hoje nos despedimos das nossas atletas de CS:GO Feminino, Goddess, Dinha, Naper, Bubu e Anabala, e do treinador da modalidade Nandim", escreveu o Santos.


A instituição ainda disse que seguirá atenta às oportunidades de retornar ao cenário. "O faremos quando sentirmos que estamos prontos para seguir representando o Santos à altura de suas tradições, com a força necessária para buscarmos o topo. Obrigado, Sereias!", complementou.


A player Camila "Naper" Garcia esclareceu em sua conta no Twitter que o time optou por continuar junto e que mesmo com o fim da equipe santista, as jogadoras detêm a vaga na Brasil Game Cup. "Se alguma organização tiver o interesse em nós, é só entrar em contato com uma das jogadoras", postou, explicando, também que a decisão do desligamento foi tomada em conjunto com o Santos.


Além de Naper, Amanda "dinha" Gomez, Bruna "bubu" Santos, Lara "Goddess" Baceiredo, Ana Gabriela "Anabala" Bochi faziam parte da line-up santista, com Fernando "nandinnn" Serikawa sendo o treinador auxiliar.


"Agora vamos buscar novos horizontes. Espero que vocês respeitem a nossa decisão. Muito obrigada a toda torcida do Santos que sempre nos apoiou e do qual eu tenho alguns nomes na cabeça de torcedores que sempre foram presentes e do qual eu tenho muito carinho", falou Goddess.


Logo A Tribuna