Pugilista de equipe de Santos enfrenta turca nos Estados Unidos

Simone Aparecida, da equipe Memorial, tem combate marcado com Ikram Kerwat no próximo dia 23, pela categoria super pena

Por: De A Tribuna On-line  -  16/05/19  -  15:10
  Foto: Divulgação/Memorial

A pugilista Simone Aparecida, da equipe Memorial, tem um compromisso importante no próximo dia 23. Ela tem um combate marcado com a turca Ikram Kerwat, no Casino Del Sol, em Arizona, nos Estados Unidos. O duelo é válido pela categoria super pena.


A brasileira revela qual será sua estratégia contra a oponente: "Quero encurtar a distância, porque ela tem envergadura maior do que a minha. Vou trabalhar e sair. Preciso sair da mão de ação dela, do cruzado de esquerda da minha rival. Tenho de ser agressiva do começo ao fim".


Simone sabe que a luta com a turca é fundamental para a sequência de sua carreira. Ela acredita que uma vitória pode lhe render a chance de lutar pelo cinturão de campeã mundial. Esta possibilidade anima a lutadora para o próximo confronto. "Quando a luta dá essa oportunidade, traz um entusiasmo grande", disse.


O duelo com Ikram será o 28º de Simone como profissional. Até aqui, ela registra 18 vitórias e nove derrotas. A turca tem dez lutas em seu currículo, sendo nove triunfos e um revés.


Logo A Tribuna