No Maracanã, Brasil enfrenta o Peru em busca do nono título de Copa América

A bola rola às 17h deste domingo; veja a provável escalação da seleção brasileira para o confronto

Por: De A Tribuna On-line  -  07/07/19  -  12:10
Saldo da Copa América
Saldo da Copa América   Foto: Lucas Figueiredo/CBF

No Maracanã, diante de sua torcida, o Brasil encara o Peru na decisão da Copa América de 2019. A final está marcada para as 17h (de Brasília) deste domingo (7), e é a oportunidade para a seleção brasileira sair da fila de títulos e conquistar sua nona taça da competição.


O último treino antes de enfrentar a seleção peruana teve Alex Sandro jogando no time titular. Caso o lateral-esquerdo da Juventus vá a campo neste domingo, será a primeira vez, desde a Copa do Mundo na Rússia, que Tite repetirá os 11 titulares em dois jogos seguidos.


No entanto, existe a possibilidade da volta de Filipe Luís, que está se recuperando de lesão muscular. O jogador do Atlético de Madrid treinou entre os reservas neste sábado (6), fazendo trabalho separado ao final da preparação. 


Outro atleta que está enfrentando problemas físicos é Willian. A atuação do atacante na final, porém, está fora de cogitação em função de sua lesão na posterior da coxa direita. O jogador do Chelsea não foi opção de Tite nas equipes titulares durante esta Copa América.


Do lado peruano, o técnico Ricardo Gareca contará com seus principais jogadores, que bateram os atuais campeões, os chilenos, na semifinal, para tentar superar o Brasil. Lembrando que, na fase de grupos, a seleção brasileira mediu forças com o Peru e goleou por um placar de 5 a 0.


Ficha técnica:


Brasil x Peru
Final da Copa América 2019
7 de julho de 2019 (domingo)
17h (de Brasília)
Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Transmissão da TV Tribuna e SporTV


Prováveis escalações:


Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Firmino. Técnico: Tite


Peru: Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia e Yotún; Carrillo, Cueva e Flores; Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca


Árbitro: Roberto Tobar (CHI)


Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Cláudio Rios (CHI)


VAR: Julio Bascuñan (CHI)


Logo A Tribuna