Namorada de atacante do Boca Juniors o acusa de agressão e mostra ferimentos; vídeo

Colombiano Sebastián Villa foi chamado de 'agressor físico e psicológico' por Daniela Cortés

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/04/20  -  18:18
Daniela Cortés aparece com a boca ensanguentada em um dos vídeos
Daniela Cortés aparece com a boca ensanguentada em um dos vídeos   Foto: Reprodução/Instagram

Atacante do Boca Juniors, o colombiano Sebastián Villa está sendo acusado pela namorada, Daniela Cortés, de tê-la agredido física e psicologicamente nos últimos dois anos. Em vídeos e fotos publicados em seu Instagram, a mulher aparece com a boca ensanguentada e com outros ferimentos pelo corpo, pelos quais o jogador teria sido responsável. 


"Lamentavelmente, terei que fazer isso hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos vivendo juntos e de muito sofrimento, nos quais perdoei golpes esperando uma mudança da parte dele e isso nunca aconteceu. Ele se passa por um homem inteligente, que fala com maturidade, mas a realidade é diferente: um agressor físico e psicológico, e muitas pessoas são testemunhas!", relatou Daniela.


A mulher ainda comentou que não é a única a ter sido maltratada por Villa. Segundo ela, que também é colombiana, o motivo da denúncia é ela estar longe de sua família em um país "estranho" (a Argentina) e ele ter a impedido de retornar à Colômbia. "Não posso viajar e nem sair correndo, com medo que aconteça algo com minha vida e da minha família. Esse homem é capaz de fazer qualquer coisa", escreveu.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lamentablemente me toca hacer esto hoy,porque ya no aguanto más!! Fueron 2 años viviendo juntos de muchos sufrimientos en los cuales perdone y perdone golpes esperando un cambio de parte de él y nunca pasó! Hay amenazas y todo diciendo que me va a dañar la vida y la de mi familia llamando a personas malas que trabajan en mi Cuidad haciendo que sólo entre en desesperación al ver a mi familia en peligro,hago esto por miedo porque este hombre quien lo ve en redes o prensa como si fuera un hombre sabio y habla con madurez pero la realidad es otra.Un maltratador tanto físico como sicólogico , y mucha gente está de testigo! No entiendo una persona “profesional” como es capaz de hacer tanto daño y que porque tiene malas amistades solo se dedica amenazar y humillar,siento un dolor muy grande tener que estar en un país que no conozco y donde estoy sola sin Mi familia y no poder viajar y salir corriendo con miedo que pase algo con mi vida y la de mi familia. Este es el verdadero Sebastian villa ,el que maltrata mujeres,porque no he sido la única. Yo solo le pedí a él y a sus empresarios ayuda para poder viajar a mi país y estar con mi familia y mi hija es lo único que necesito en estos momentos,ya no aguanto más me siento frustrada ante esta situación. No tengo otra opción por el bienestar de toda mi familia por que el es capaz de hacer cualquier cosa no saben la clase de hombre que es...

Uma publicação compartilhada por Daniela Cortes M (@danicortesms) em



Após as postagens feitas por Daniela, Villa, por meio de um vídeo publicado no Instagram, negou ter agredido a namorada. "Em relação ao que está se vendo nas redes sociais, queria dizer que tenho mãe, irmãs, sobrinhas, primas... Que tenho mulheres na minha família. Deixando claro que não estou em casa e que não sei quais as intenções de se publicar o que se publicou. A partir de amanhã, começarei a esclarecer a situação com a pessoa indicada", disse o atleta.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sebastián Villa (@sebastian14villa) em



O escândalo levou o Boca Juniors a se manifestar sobre o caso. Em nota, o clube disse já estar em contato com os advogados e representantes de Villa para "se aprofundar no episódio e tomar todas as medidas que correspondam". Os argentinos se colocaram à disposição da justiça para esclarecimentos e afirmou seu compromisso com os direitos humanos, questões de gênero, respeito e igualdade.


Logo A Tribuna