Militão passa mal em apresentação no Real Madrid: 'Estou tonto. É muita emoção'

O defensor de 21 anos, ex-São Paulo, quase desmaiou durante entrevista coletiva no Santiago Bernabéu

Por: De A Tribuna On-line  -  10/07/19  -  17:01
  Foto: Oscar del Pozo/AFP

A apresentação do lateral-direito Éder Militão, ex-São Paulo e Porto, no Real Madrid terminou antes do previsto. Isso porque o defensor passou mal durante a coletiva de imprensa. "Estou um pouco tonto. É muita emoção", disse o jogador de 21 anos enquanto colocava a mão no rosto e afrouxava a gravata, como se fosse desmaiar.


Por conta da situação, a assessoria do clube espanhol decidiu encerrar imediatamente a sessão de conversa com os jornalistas com 12 minutos. Porém, antes disso, Militão foi ao gramado do Santiago Bernabéu para saudar a torcida e respondeu algumas perguntas.


"Venho para fazer o meu trabalho. Ser titular ou não, quem decidirá isso é o meu treinador. Se ele quiser que eu jogue, eu jogarei. Tenho os pés no chão", disse o jogador formado no tricolor paulista, além de ter declarado seu desejo de jogar "no melhor clube do mundo" desde pequeno.


Não é a primeira vez que Militão se mostra tímido e com certo nervosismo durante uma coletiva de imprensa. Em sua apresentação na seleção brasileira, ele revelou preferir "mil vezes jogar do que falar". Por isso, ele sempre evita dar entrevistas, se mostrando pouco à vontade nessas ocasiões.


Logo A Tribuna