Justiça de Santos determina que Rodrygo pague pensão para gêmeos

Esteticista moveu processo alegando que deu à luz a filhos do atacante do Real Madrid

Por: ATribuna.com.br  -  24/02/22  -  16:43
Revelado pelo Santos FC, jogador do Real Madrid joga pela Seleção Brasileira
Revelado pelo Santos FC, jogador do Real Madrid joga pela Seleção Brasileira   Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O jogador de futebol revelado pelo Santos FC e atualmente no Real Madrid e na Seleção Brasileira, Rodrygo Goes, está sendo alvo de um processo de pensão e tutela antecipada movido por uma esteticista de Santos, que alega ter dado à luz a gêmeos filhos do atleta. Segundo decisão da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Santos, o jogador terá que pagar o equivalente a 20 salários mínimos como pensão. A informação é do colunista Léo Dias, que teve acesso ao processo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Ainda segundo a coluna, a defesa de Rodrygo apresentou pedido de contestação. A equipe jurídica do atleta teria oferecido pagamento de dois salários mínimos de pensão, que seria ressarcido em caso de paternidade não comprovada. Porém, a esteticista rejeitou a proposta.


O processo conta com mensagens trocadas nas redes sociais entre a moradora de Santos e o jogador. Ao ser informado que seria pai de gêmeos, Rodrygo teria parabenizado e informado que o “pessoal” tomaria conta de tudo. Além disso, em momentos que Pamella fala sobre o fato de ter uma filha de outra relação, o atleta comenta: “Também, bate um vento tu engravida”.


Ainda de acordo com o documento acessado pelo colunista, as relações sexuais que resultaram na gravidez aconteceram entre os dias 12 e 13 de junho de 2021. Na época, o jogador estava de férias no Brasil e teria passado o Dia dos Namorados com a moça. O exame que confirmou a gravidez foi realizado no dia 2 de julho de 2021.


O pai de Rodrygo teria acompanhado a mulher em um ultrassom realizado em Osasco, pois o atleta já teria retornado para a casa em Madrid. Segundo o processo, o jogador bloqueou a mulher das redes sociais e contratou uma equipe de advogados após o exame confirmar a gravidez de gêmeos.


Outras informações contidas no processo afirmam que o casal se conheceu quando Rodrygo ainda atuava no Santos Futebol Clube, em maio de 2018. O interesse romântico foi mútuo, mas quando o jogador foi negociado com Real Madrid, os dois se distanciaram.


*Com informações do Metrópoles


Logo A Tribuna