Filho do ex-jogador Axel é sepultado em Santos

Daniel Rodrigues de Arruda, de 14 anos, morreu em decorrência das queimaduras de um acidente doméstico

Por: ATribuna.com.br  -  23/02/22  -  18:18
Daniel era atleta das categorias de base do São Caetano
Daniel era atleta das categorias de base do São Caetano   Foto: Reprodução/Facebook

Daniel Rodrigues de Arruda, de 14 anos, filho do ex-jogador do Santos, Axel, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (23), em Santos. O velório ocorreu nesta manhã, com a presença de familiares e amigos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O adolescente morreu na manhã de terça-feira (22). Ele não resistiu aos traumas causados pelas queimaduras de segundo grau, decorrentes de um acidente doméstico, no dia 13 de fevereiro, em Santos. O jovem esteva internado em estado grave na Santa Casa de Santos.


Axel, atual treinador do São Caetano, estava fazendo uma confraternização quando ocorreu o acidente. Além de Daniel, o ex-jogador do Santos e Marquinhos Pitbull, auxiliar no time do ABC, tiveram queimaduras. Ambos, porém, tiveram ferimentos leves e foram liberados após atendimento no hospital.


Daniel seguia os passos do pai e jogava pelo sub-15 do São Caetano. O menino foi velado na manhã desta quarta-feira na Santa Casa de Santos. Ele foi sepultado no Cemitério Municipal da Areia Branca, na Zona Noroeste.


O São Caetano, que disputa o Campeonato Paulista da Série A2, assim como a Portuguesa Santista, entrou em campo nesta quarta-feira e venceu o RB Brasil no estádio Nabi Abi Chedid.


A assessoria de imprensa do clube informou que, por conta da morte do filho, Axel não comandou a equipe em Bragança Paulista.


Daniel, 2º da esquerda para a direita, faleceu na manhã de terça-feira em Santos
Daniel, 2º da esquerda para a direita, faleceu na manhã de terça-feira em Santos   Foto: Reprodução/Instagram

Logo A Tribuna