Ex-São Paulo, goleiro Denis tem prisão pedida pelo MP por não pagar pensão

A alegação é de que o jogador deve pensão alimentícia desde agosto de 2017. O caso corre em segredo de justiça

Por: De A Tribuna On-line  -  16/08/19  -  16:54
  Foto: Divulgação/São Paulo FC

Negociado recentemente com o Gil Vicente, de Portugal, o goleiro Denis teve sua prisão pedida pelo Ministério Público, segundo informações do Blog do Paulinho. Segundo o site, a alegação é de não-pagamento de pensão alimentícia desde agosto de 2017.


Com passagens por Ponte Preta, Fluminense e São Paulo, onde ficou entre 2009 e 2017, Denis enfrenta problemas na Justiça em ação que corre sob segredo judicial, conforme noticia o jornalista conhecido como 'Paulinho'.


Antes de acatar o pedido de prisão, a Justiça determinou que as recentes declarações de Imposto de Renda do atleta fossem reunidas, além de oficiar ao São Paulo e ao Figueirense, seus dois últimos clubes, que fornecessem todos os valores pagos ao goleiro nos últimos anos, seja por CLT ou através de empresas, na condição de 'direitos de imagem'.


O objetivo da Justiça, de acordo com o site, é saber o valor total da dívida de Denis, por conta do percentual a ser descontado de seus vencimentos, os quais, para o Ministério Público, podem ter sido ocultados.


Logo A Tribuna