Ex-jogador e auxiliar técnico Renê Weber morre aos 59 anos vítima da covid-19

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a primeira semana de dezembro.

Por: Por ATribuna.com.br & Com informações do Estadão Conteúdo &  -  16/12/20  -  15:59
Renê morreu vítima de covid-19
Renê morreu vítima de covid-19   Foto: Reprodução / Twitter

Morreu nesta quarta-feira o técnico e auxiliar Renê Weber em decorrência da covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a primeira semana de dezembro. Seu último trabalho foi no Botafogo, clube pelo qual foi campeão como auxiliar, em 1995. Renê também foi jogador.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


"O Botafogo lamenta profundamente a morte de Renê Weber, ex-auxiliar do clube nesta temporada e campeão brasileiro em 95. Profissional de alto nível, Renê era querido por todos, zelava pela excelência no trabalho e manutenção do bom ambiente. Ele foi mais uma vítima da Covid-19", escreveu o clube, no Twitter.


Como jogador, Renê defendeu clubes como Internacional, Fluminense e América. Como técnico, comandou a Seleção Brasileira sub-20. Ainda foi coordenador técnico do São Paulo.


Foi no Fluminense que Renê teve mais sucesso como jogador. O ex-meia foi tricampeão carioca (1983, 1984 e 1985) e campeão brasileiro em 1984, com 143 jogos e 15 gols.



Logo A Tribuna