Ex-Santos conquista acesso em Portugal e comemora volta ao Paços Ferreira: 'Lutar pelo meu espaço'

Após temporada no Montalegre, Jeimes retornará para a equipe da primeira divisão portuguesa

Por: Redação  -  25/05/21  -  09:24
Atualizado em 25/05/21 - 09:27
   O goleiro Jeimes, de 20 anos, defendeu as cores do Santos até 2019
O goleiro Jeimes, de 20 anos, defendeu as cores do Santos até 2019   Foto: Divulgação/CDC Montalegre

A promoção do Montalegre para a Liga 3, nova divisão do futebol português que será criado na temporada 2021/2022, foi bastante comemorada pelo brasileiro Jeimes. A vaga foi assegurada após a vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o São Martinho, sábado, pela penúltima rodada da segunda fase do campeonato local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com o triunfo, o time do atleta revelado pelo Santos chegou aos 10 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Felgueiras, que tem seis pontos. “Cheguei ao Montalegre bastante focado para fazer uma grande temporada e fico muito feliz por ter ajudado o clube com o tão sonhado acesso. É uma sensação de dever cumprido por poder dar essa grande alegria ao torcedor que nos apoiou no decorrer de todo o torneio”, declarou o atleta de 20 anos e defendia o Peixe até 2019.


Retorno ao Paços Ferreira


O Montalegre encerra sua campanha no Campeonato de Portugal no sábado (29), diante do Felgueiras. O duelo marcará a despedida de Jeimes, que retornará ao Paços de Ferreira, clube da elite de Portugal.


“Vou retornar para iniciar a preparação para a Superliga. Não irá faltar empenho para lutar pelo meu espaço”, garante Jaimes.


Logo A Tribuna