Ex-jogador do Santos, Freddy Rincón morre aos 55 anos

O atleta sofreu um acidente de carro na segunda-feira (11) e não resistiu aos ferimentos

Por: ATribuna.com.br  -  14/04/22  -  07:30
Atualizado em 14/04/22 - 07:37
Aos 55 anos, morre Freddy Rincón, ex-jogador colombiano que atuou no Santos FC
Aos 55 anos, morre Freddy Rincón, ex-jogador colombiano que atuou no Santos FC   Foto: Reprodução/Twitter

O ex-jogador de futebol colombiano Freddy Rincón morreu no início da madrugada desta quinta-feira (no horário de Brasília) em Cali, na Colômbia. O atleta não resistiu aos ferimentos de um grave acidente de carro sofrido neste segunda.


Clique, assine A Tribuna por apena R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A confirmação da morte foi feita por meio de uma coletiva de imprensa na clínica que o ex-jogador estava internado na Colômbia.

"Lamentamos profundamente este sensível acontecimento, enquanto estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos, parentes e seguidores".


Freddy Rincón nasceu em Buenaventura, na Colômbia, dia 14 de agosto de 1966. Sua carreira no futebol começou em um pequeno clube de sua cidade natal, e de lá partiu para grandes times dentro e fora de seu país.

Fora da Colômbia, o atleta atuou no Palmeiras, em 1994, no Corinthians, em 1987 e no Santos, em 2000. Além disso, foi treinador e comandou o São Bento, São José, Iraty e Flamengo-SP entre 2006 e 2011.


Os times lamentaram a morte do ex-jogador com publicações em redes sociais, reforçando o título de 'ídolo' que o atleta carregava. Rincón deixa deixa dois filhos, Sebástian Rincón e Freddy Stiven.


Times lamentaram morte de ex-jogador em redes sociais
Times lamentaram morte de ex-jogador em redes sociais   Foto: Reprodução/Twitter

*Com informações de GE


Logo A Tribuna