Zagueiro Miranda exalta boa fase, mas pede 'pés no chão' no São Paulo

Zagueiro comentou sobre sequência de sete vitórias seguidas do Tricolor

Por: Estadão Conteúdo  -  27/04/21  -  19:52
  Miranda pediu foco principalmente em 'batalhas' da Libertadores
Miranda pediu foco principalmente em 'batalhas' da Libertadores   Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Sete vitórias seguidas, com 15 gols marcados. O São Paulo vive uma grande fase na temporada e já é apontado como favorito às conquistas que não vêm desde 2012. Experiente jogador do elenco de Hernán Crespo, o zagueiro Miranda pediu "pés no chão" no clube. Nada de euforia antes da hora, sobretudo na Libertadores, na qual os jogos costumam ser verdadeiras batalhas


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Depois de ótima vitória na estreia, com 3 a 0 no Sporting Cristal, no Peru, o São Paulo se prepara para sua primeira partida pela Libertadores no Morumbi. Quinta-feira, o rival será o Rentistas e a meta, apesar do discurso cauteloso, é de somar a segunda vitória seguida para seguir tranquilo na frente.


"Importante destacar as vitórias, mas temos de manter os pés no chão, porque Libertadores é diferente", afirma Miranda. "Sabemos que é muito importante largar bem, na frente. Tivemos um bom início e agora é dar continuidade, porque é um adversário difícil, duro", enfatiza, avaliando os vice-campeões do Uruguai. "Mas com nossa qualidade, temos tudo para buscar os três pontos "


Feliz pelo retorno ao clube após anos na Europa, Miranda ainda comemorou o bom momento e espera ajudar o clube a desencantar.


"Estou feliz de estar aqui, sempre almejei esse retorno. E ter esse bom início é muito satisfatório", diz. "Time que tenho um carinho muito grande, o time do meu coração. Vou fazer sempre o meu máximo para voltar a ser campeão".


Miranda ainda busca a melhor forma física e conquistar uma vaga entre os titulares. Crespo vem usando Arboleda, Bruno Alves e Léo no time principal.


Nesta terça-feira, o argentino ganhou mais duas opções para escalar o time diante do Rentistas. O lateral-direito Orejuela e o centroavante Pablo trabalharam normalmente e estão à disposição.


Logo A Tribuna