Eletricista de 60 anos abre votação em universidade de Santos: 'Nem tomei café'

O horário especial criado para as eleições municipais de 2020 trouxe muitos idosos para os locais de votação em Santos

Por: Rosana Rife  -  15/11/20  -  10:50
Atualizado em 20/05/21 - 10:17
  Foto: Alexsander Ferraz/AT

O horário especial criado para as eleições municipais de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, trouxe muitos idosos para os locais de votação em Santos. Eles têm preferência para ir à urnas entre 7h e 10h. Em frente à Universidade Católica (Unisantos) já havia fila antes mesmo de local abrir as portas. O eletricista Manoel Lázaro, 60 anos, foi o primeiro a chegar, às 5h30.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


"Nem tomei café. Achei que abriria mais cedo e acabei ficando. Mas achei ótimo esse horário. A gente pode fazer outras coisas depois de cumprir a nossa votação".


O aposentado Luiz Carlos da Silva Figueiredo, 62 anos, também chegou cedinho. Às 6h15 ele já aguardava a abertura das eleições para votar e veio equipado, com caneta e álcool em gel "Aproveitei para ficar batendo papo. Esse horário é bom porque a gente não pega aquele calorão. Queria que mantivessem para as próximas eleições".


 O aposentado Luiz Carlos da Silva Figueiredo, 62 anos, também chegou cedinho
O aposentado Luiz Carlos da Silva Figueiredo, 62 anos, também chegou cedinho   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Logo A Tribuna