Candidato à prefeitura de São Vicente revela que recebeu ameaças por telefone

Após atentado a Solange Freitas, Valquirio Martins (SD) providenciará novo carro blindado e maior segurança para família

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/11/20  -  18:14
Valquirio Martins declarou ter recebido ameaças por telefone durante a campanha
Valquirio Martins declarou ter recebido ameaças por telefone durante a campanha   Foto: Matheus Tagé/AT

A candidata à prefeitura de São Vicente, Solange Freitas (PSDB), alvo de um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira (11), não foi a única prefeiturável da cidade a receber ameaças. Após o ocorrido, o candidato Valquirio Martins (SD) declarou que também sofreu ameaças por telefone e providenciará um carro blindado para o restante de campanha. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Eu agora estou providenciando um carro blindado pra mim, porque já vinha sofrendo ameaças por telefone, mas até então a gente pensa que é algum emocionado, que não gosta da gente, e aproveita da ocasião para fazer esse tipo de ameaça. Agora tenho certeza, e estamos providenciando um sistema de segurança pra mim e minha família”, disse Valquirio, em conversa com ATribuna.com.br.


Leia mais:


>> Vídeo mostra momento em que carro da candidata Solange Freitas é alvejado em São Vicente; ASSISTA


>> Presidente estadual do PSDB se solidariza após Solange Freitas sofrer atentado a tiros


>> Na última terça, Solange Freitas participou do debate promovido pelo Grupo Tribuna


>> Criminosos invadem e incendeiam comitê de Solange Freitas (PSDB) em São Vicente


O atentado à candidata Solange Freitas aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (11), na Avenida Minas Gerais. Além de Solange, o candidato a vice-prefeito Gil dos Santos e dois assessores estavam no carro atingido por tiros disparados por um homem que estava em uma motocicleta. 


O atirador teria feito cinco disparos contra o carro de Solange, que por ser blindado, permitiu com que as pessoas não fossem atingidas. Em seguida, a candidata foi prestar depoimento com a equipe no 1º DP de São Vicente.


Polícia segue em busca do autor dos disparos ao carro que levava a candidata Solange Freitas
Polícia segue em busca do autor dos disparos ao carro que levava a candidata Solange Freitas   Foto: Carlos Nogueira/AT

Logo A Tribuna