Artigo: Por que ser prefeito? Pelo candidato a prefeito de Santos, Carlos Paz

Candidato pelo Avante conta por que se candidatou à vaga de chefe do Executivo de Santos

Por: Da Redação  -  02/11/20  -  19:21
Candidato pelo Avante conta por que se candidatou à vaga de chefe do Executivo de Santos
Candidato pelo Avante conta por que se candidatou à vaga de chefe do Executivo de Santos   Foto: Matheus Tagé/AT

Carlos Paz
Cidade: Santos
Partido: Avante
Número: 70


Por amor a Santos


Eu decidi me lançar como candidato a prefeito de Santos em 2020 porque amo essa cidade onde nasci, cresci e recebi educação pública de qualidade.


Sou formado em Direito em Santos e, dessa forma, obtive subsídios para aprovação em concursos públicos. Por mérito próprio, também ocupei cargos de relevância no Governo Federal.


Sem dúvida, Santos me proporcionou a correta e eficaz visão de mundo que desfruto hoje e que irei implementar, caso seja consagrado nas urnas pelo voto popular.


Portanto, enxergo a fundamental importância de disponibilizar uma educação de qualidade. Se ela for bem aplicada, será a chave do progresso da Cidade em todos os sentidos.


Outros itens fundamentais para o pleno restabelecimento da política de emprego, principalmente no reflexo da desestatização do Porto de Santos, são o trabalho em cima de uma nova forma de pensar o turismo e um grande incentivo ao comércio.


Caso nosso grupo seja eleito, vamos criar um ambiente de formação de mão de obra especializada para a geração de postos perenes de trabalho, além da efetiva valorização salarial do servidor público municipal, atrelado à implantação de cursos de capacitação e planos de carreira compatíveis.


Tudo isso faz parte da estratégia de ação de nossa equipe de trabalho para os próximos quatro anos.


Logo A Tribuna