Artigo: Por que ser prefeito? - Pelo candidato a prefeito de Santos Marcelo Coelho

Candidato pelo PRTB conta por que decidiu candidatar-se à vaga de chefe do executivo de Santos

Por: Da Redação  -  08/10/20  -  14:22

Marcelo Coelho
Cidade: Santos
Partido: PRTB
Número: 28


Para Santos se tornar um modelo de excelência


Sou Marcelo Coelho e me candidato a prefeito desta Cidade em que nasci, cresci, trabalho e amo porque sei que Santos pode se tornar um modelo de excelência administrativa, com um planejamento focado e do uso responsável de recursos. Tenho 50 anos e conheço cada palmo desse chão. E como você sabe bem, querido eleitor, a nossa Cidade é dividida. A minha maior vontade é fazer com que Santos seja uma única Cidade e atuar com profissionalismo na raiz de cada problema para erradicá-lo de vez.


A nossa população ainda sofre com questões de saneamento básico, enquanto os investimentos são realizados de forma incoerente, sem nenhum plano organizado que vise solucionar os problemas do município como um todo. Não é possível que a Cidade que possui o maior porto da América Latina viva uma situação de emergência em vários setores.


Chega dessa cultura de "apagar incêndios", Santos pode muito mais! Tenho 25 anos de experiência em administração e execução de projetos voltados para área esportiva e cultural. Sou o idealizador da Descida das Escadas de Santos, maior prova de downhill urbano do mundo (evento que é transmitido ao vivo pela TV há 13 anos, em mais de 150 países).


E em todos esses anos, trabalho com o foco em gerar recursos e movimentar o turismo da Cidade. Além do mais, é bem verdade que o esporte e a área social caminham juntos. É por causa disso que pude conhecer de perto as diferentes necessidades dos nossos cidadãos e me comprometo verdadeiramente a mudar. Mais do que isso: quero também trazer mais referências, para que o santista saiba o que é excelência e possa exigir mais do que é realizado no nosso Município. Mostrar que existem inovações e soluções possíveis de implantar, que irão de fato transformar os nossos setores, proporcionando mais qualidade de vida e crescimento econômico.


Precisamos começar a plantar essa árvore agora, para que no futuro aproveitemos de sua sombra. Eu penso em tudo o que é novo, tudo o que é bom e tudo o que é referência no mundo e que possa trazer recurso para a Cidade na área portuária, saúde, turismo, habitação, educação ou segurança.


Convido você, caro eleitor, para que no dia 15 de novembro, planeje junto comigo os próximos quatro anos da nossa amada Cidade. Vamos projetar o futuro e executar cada etapa com excelência. Santos precisa e pode endireitar. É nisso o que eu acredito e me comprometo a realizar.


Logo A Tribuna