Artigo: Por que ser prefeito? - Pelo candidato a prefeito de Cubatão Wagner Moura

Candidato pelo Republicanos conta por que decidiu candidatar-se à vaga de chefe do executivo de Cubatão

Por: Da Redação  -  10/10/20  -  12:56
  Foto: Divulgação

Wagner Moura
Cidade: Cubatão
Partido: Republicanos
Número: 10

Tempo de Mudar!


Quero ser Prefeito para implementar um Projeto de Desenvolvimento em Cubatão e virar a página de abandono constatada ao vermos hoje as condições dos próprios públicos e espaços urbanos; a lamentável falta de zeladoria e a ausência gritante de planejamento refletida em todas as áreas, com infeliz ênfase na Saúde. Inaceitável que um governo siga sem rumo e não apresente nenhum traço de gestão qualificada; o que faremos é definir prioridades, estabelecer metas e delegar responsabilidades para o cumprimento das mesmas, executar programas e projetos que as tornem realidade.


Sou Engenheiro, Bacharel em Direito e Empresário, atuo no ramo imobiliário há mais de 25 anos. Ao longo desse tempo assumi, também, várias outras atividades, entre elas, algumas funções públicas (Secretário e Vereador) chegando – inclusive – a ocupar interinamente o posto de Prefeito por um curto período; nessas oportunidades contribui com o meu conhecimento e experiência para a evolução do município com realizações significantes, dentre as quais destaco a construção e entrega de mais de 4.500 unidades habitacionais. Tenho experiência e disposição para comandar a revolução que deverá ser feita para que a cidade volte a ser referência na região.


Entendo ser possível, através da Educação promover a mudança estrutural para Cubatão alcançar uma condição onde a economia possa apresentar diversificação em suas atividades e tenhamos como consequência uma reconfiguração do seu perfil urbano e sensível melhoria na qualidade de vida da população; mas nada disso será possível sem apropriação adequada do enorme potencial de desenvolvimento de Cubatão.


O Parque Industrial modernizado, a partir de um projeto conjunto entre a Administração Municipal e a iniciativa privada é uma alternativa para que possamos dar oportunidade aos jovens, reconquistar o protagonismo na Região e recuperar o tempo perdido. Eu acredito na cidade e nos Cubatenses, já vi vencerem outras crises e não será esta que vai impedir que o município alcance o lugar que tanto merece. 


Tenho o apoio de outras lideranças políticas e de profissionais de alto nível e competência os quais juntos aos valorosos e imprescindíveis Servidores Públicos formarão um exército e darão sustentabilidade à nossa proposta.


Sou homem de princípios e boa índole; de ações comedidas; respeito a Democracia e cultivo o Diálogo, trabalharemos sempre buscando Harmonia, jamais permitindo que a Violência prevaleça.


Logo A Tribuna