Acompanhada de seguranças, Solange Freitas vota no Itararé em São Vicente

Candidata do PSDB fez um desabafo logo após votar no Colégio Notre Dame: "Eu espero que se tiver segundo turno, que meu adversário não seja o atual prefeito"

Por: Cássio Lyra  -  15/11/20  -  18:42
Solange votou no Colégio Notre Dame, no Itararé
Solange votou no Colégio Notre Dame, no Itararé   Foto: Carlos Nogueira/AT

"Eu espero que se tiver segundo turno, que meu adversário não seja o atual prefeito". Com essa frase, a candidata à prefeitura de São Vicente, Solange Freitas (PSDB), registrou seu voto na tarde deste domingo (15).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Acompanhada de seguranças, assessores e do candidato a vice, Gil dos Santos, Solange votou no Colégio Notre Dame, no Itararé.


Confiante para um eventual segundo turno, a candidata do PSDB afirmou que prefere ir para um cenário no dia 29 de novembro sem o atual prefeito Pedro Gouvêa (MDB).


"Continuaremos nessa campanha. Não sabemos quem será o adversário, está bastante embolado. Vamos continuar com o trabalho da campanha, sério, honesto. Espero que se tiver segundo turno que meu adversário não seja o atual prefeito", afirmou a tucana.


No dia 11 de novembro, Solange, seu vice e outros três assessores, sofreram um atentado na Linha Vermelha. Um homem, ainda não identificado, fez 5 disparos contra a janela do veículo em que estava a candidata. O carro era blindado.


Na noite de sábado, a Polícia Civil afirmou que um homem, que se apresentou como suspeito de ter efetuado os disparos, é, na verdade, um falso atirador.


Logo A Tribuna