Tubulação rompe, inunda avenida com água potável e interdita trânsito em São Vicente; VÍDEO

Prefeitura trabalha em conjunto com a Sabesp para que não haja nenhum dano aos moradores

Por: ATribuna.com.br  -  29/04/22  -  13:43
Atualizado em 29/04/22 - 13:56
Válvula se rompeu durante manutenção preventiva do canal da Linha Vermelha
Válvula se rompeu durante manutenção preventiva do canal da Linha Vermelha   Foto: Carlos Alberto Vieira/Arquivo Pessoal

Uma tubulação se rompeu durante uma manutenção preventiva na manhã desta sexta-feira (29), no canal da Linha Vermelha, em São Vicente.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Por conta do incidente, um grande volume de água foi liberado e, segundo a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), a Avenida Diego Pires de Campos, na Vila São Jorge, precisou ser interditada por agentes de trânsito para realizar os serviços necessários.


A pasta afirmou ainda que equipes da Sabesp e da Prefeitura estão trabalhando intensamente para que não haja nenhum dano aos moradores da região.


O que diz a Sabesp
Em nota, a empresa informou que equipes foram mobilizadas para manutenção em caráter emergencial por conta de danos causados em adutora de água tratada na Avenida Monteiro Lobato. Em nota, a Sabesp informou que equipes foram mobilizadas para manutenção em caráter emergencial por conta de danos causados em adutora de água tratada na Avenida Monteiro Lobato.


A Companhia diz que pretende concluir os reparos o mais rápido possível, mas orienta aos moradores que usem água conscientemente.


A distribuição de água é mantida com o nível do reservatório Voturuá, que abastece os bairros da área insular de São Vicente, o Quarentenário, Jardim Irmã Dolores, Areia Branca, Santa Maria, Rádio Clube, Bom Retiro, Ilhéu Alto e Baixo.



Logo A Tribuna