São Vicente procura familiares de mulher internada há quase dois meses

A paciente, que está na UTI, não fala e aparenta ter entre 50 e 60 anos

Por: ATribuna.com.br  -  19/07/22  -  14:05
Nesta semana, a senhora foi transferida para o Hospital do Vicentino. Familiares devem entrar em contato com o Serviço Social do Hospital
Nesta semana, a senhora foi transferida para o Hospital do Vicentino. Familiares devem entrar em contato com o Serviço Social do Hospital   Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente e Daniel Gois/AT

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde, procura a família de uma mulher que deu entrada no Hospital Municipal sem documentos. A paciente, que aparenta ter entre 50 e 60 anos, está sob cuidados da equipe médica desde o fim de maio.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com a Administração Municipal, a mulher deu entrada com intoxicação exógena (conjunto de efeitos nocivos que revelam o desequilíbrio orgânico). Apesar de não estar com documentos, ela chegou ao hospital bem cuidada e vestida com roupas de marca.


Com aproximadamente 1,65 de altura e 60 quilos, a mulher não possui sinais, marcas, cicatrizes ou tatuagens. A paciente também não fala e aparentemente está sem lembranças. Nesta semana, ela foi transferida para o Hospital do Vicentino e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Desta forma, a Secretaria de Saúde pede ajuda para, caso alguém reconhecer a mulher ou algum familiar, entrar em contato com o Serviço Social do Hospital do Vicentino pelo número (13) 3563-0600.


Logo A Tribuna