São Vicente entra em contato com equipamentos de saúde para vacinar profissionais

Clínicas e hospitais deverão passar informações sobre funcionários que ainda não foram imunizados

Por: ATribuna.com.br  -  05/05/21  -  20:14
 pós todas as informações serem coletadas, uma programação será criada para imunizá-los
pós todas as informações serem coletadas, uma programação será criada para imunizá-los   Foto: Divulgação/PMSV

A prefeitura de São Vicente iniciou o envio de ofício para clínicas e hospitais da do município, solicitando informações sobre os profissionais que ainda não foram imunizados. O objetivo é garantir que todos os trabalhadores da área estejam protegidos contra a covid-19. Após todas as informações serem coletadas, uma programação será criada para imunizá-los.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a administração municipal, após todas as informações serem coletadas, uma programação será criada para imunizá-los.


Caso alguma clínica ou hospital não tenha recebido o ofício, deve entrar em contato com a Secretaria de Saúde do município, informando o nome de todos os profissionais que estão na ativa, mas que ainda não foram vacinados.


Essa medida faz parte de um acordo regional, que também orienta que os profissionais da área devam tomar a vacina no município onde trabalham, não onde residem. A estratégia foi adotada por orientação do Governo do Estado, pois a quantidade de doses enviadas para profissionais da saúde não foi suficiente para imunizar todo o público.


Logo A Tribuna