Mulher quebra dedo e leva pontos no rosto após cair em ponte de São Vicente; VÍDEO

Queda ocorreu no bairro Humaitá e filha faz alerta para irregularidades no local

Por: ATribuna.com.br  -  28/05/22  -  08:13
Atualizado em 28/05/22 - 08:19
Rosete levou cinco pontos no queixo e quebrou o dedo da mão direita
Rosete levou cinco pontos no queixo e quebrou o dedo da mão direita   Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher, de 56 anos, levou cinco pontos no queixo, quebrou um dedo e ficou com arranhões e hematomas pelo corpo após cair em uma ponte por conta de um desnível no solo no bairro Humaitá, em São Vicente.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O caso aconteceu com a moradora Rosete da Silva no início desta semana, em uma ponte que liga os bairros Parque Continental e Humaitá. Em entrevista para A Tribuna, a filha de Rosete, a autônoma Márcia Batista da Silva, de 29 anos, conta que a mãe se acidentou enquanto voltava da padaria.


A filha explica que Rosete foi socorrida por pedestres, que acionaram o socorro. Um deles conhecia Márcia e a procurou em casa para avisar o que havia acontecido.


Moradora de São Vicente caiu pois tropeçou no desnível
Moradora de São Vicente caiu pois tropeçou no desnível   Foto: Arquivo Pessoal

"Saí [de casa] desesperada só com a roupa do corpo. Cheguei lá e minha mãe chorava muito. Ela ficou muito assustada porque tem pressão alta. Pra mim foi difícil porque meu pai faleceu em janeiro devido a um câncer terminal e, em menos de quatro meses, entrei em um hospital dentro de uma ambulância [novamente]".


Angustiada, Márcia relembra que o mesmo socorrista que atendeu o pai, socorreu a mãe na segunda-feira (23). Ao ver tudo se repetindo, pensou que ficaria órfã.


A autônoma decidiu publicar um relato pelas redes sociais apenas nesta quinta-feira (26), pois esperou a mãe se recuperar um pouco.



Ela foi até o local novamente e tirou fotos para colocar no post. "Fiz tudo isso para postar, cobrar uma ajuda e alertar a população porque está muito perigoso. Se nenhuma providência for tomada, pelo menos as pessoas já vão saber que tem um desnível".


Ponte fica entre o bairro Humaitá e Parque Continental, segundo Márcia
Ponte fica entre o bairro Humaitá e Parque Continental, segundo Márcia   Foto: Arquivo Pessoal

O que diz a Prefeitura


Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Subprefeitura da Área Continental, lamenta o ocorrido com a Dona Rosete e informa que a ponte foi interditada para o tráfego de carros para evitar maiores transtornos.


Pedestres, ciclistas e motociclistas podem circular na parte da estrutura que não está danificada. Os reparos necessários serão realizados o quanto antes.


Logo A Tribuna