Mecânico some misteriosamente em São Vicente após passar em casa apenas para beber água

Anselmo Rodrigo saiu sem documento, celular ou dinheiro na Área Continental de São Vicente

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/04/21  -  17:13
Anselmo tinha 33 anos e estava desaparecido desde domingo (11)
Anselmo tinha 33 anos e estava desaparecido desde domingo (11)   Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 33 anos está desaparecido desde a manhã deste domingo (11), quando saiu para caminhar na Área Continental de São Vicente e não voltou para casa. O mecânico de trem Anselmo Rodrigo Messias vestia bermuda preta, camiseta colorida com as cores verde, azul e branco e tênis cinza. De acordo com a esposa, Kelly Leão de Andrade Messias, o homem saiu sem documentos, celular ou dinheiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O mecânico de trem tinha o costume de caminhar na região durante as manhãs. “Fazia parte da rotina”, explica Kelly. Ainda segundo a esposa, Anselmo saiu por volta das 8h e voltou às 10h: “Ele retornou, tomou água e disse que iria dar mais uma caminhada”. Desde então, não foi mais visto.


O casal tem dois filhos e Anselmo nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias. Por isso, Kelly registrou o desaparecimento na Delegacia Eletrônica relatando o 'sumiço' do marido. “Já procuramos em hospitais, bairros próximos e nas cidades de Praia Grande, Cubatão e Santos”, destaca a esposa.


De acordo com a Kelly Leão, algumas pessoas disseram ter visto Anselmo no bairro Casqueiro, em Cubatão. “Mas nada confirmado. Deduzimos que ele possa ter entrado em surto, mas isso é algo que também nunca aconteceu com ele”, finaliza.


Informações sobre o paradeiro de Anselmo devem ser comunicadas para Kelly por meio do telefone (13) 98848-8192.


Logo A Tribuna