Ex-presidente da Câmara de São Vicente voltará ao PT

Executiva municipal da sigla aprovou, por unanimidade, a volta de Cardoso

Por: Sandro Thadeu  -  10/09/21  -  16:38
 Em 2012, Wilson Cardoso concorreu a vereador pela primeira vez pela legenda da estrela vermelha e obteve 1.534 votos.
Em 2012, Wilson Cardoso concorreu a vereador pela primeira vez pela legenda da estrela vermelha e obteve 1.534 votos.   Foto: Cesar Morgado/PMSV

O ex-presidente da Câmara de São Vicente Wilson Cardoso está deixando o MDB para retornar ao PT, onde iniciou sua trajetória na vida pública.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em 2012, ele concorreu a vereador pela primeira vez pela legenda da estrela vermelha e obteve 1.534 votos, mas isso não foi suficiente para elegê-lo.


Quatro anos mais tarde, Cardoso participou do pleito já no PSB e conquistou uma cadeira no Legislativo. Comandada pela economista Analia Silva, a Executiva municipal da sigla aprovou, por unanimidade, a volta de Cardoso, durante reunião realizada na noite da última quarta-feira.


“Muitos dos quadros que saíram do PT estão retornando no país inteiro. Aqui não é diferente e é lógico que os casos são tratados individualmente”, justificou.


Martins citou ainda que Cardoso, mesmo em outra legenda, ajudou nas campanhas do PT e tem proximidade com o deputado federal Carlos Zarattini (PT).


O petista teve um papel importante nessa articulação para trazer o ex-vereador, que deverá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022.


Logo A Tribuna