Vacinados com 35 anos em Santos relatam felicidade em tomar a primeira dose: 'um alívio'

O prefeito de Santos anunciou também a antecipação da dose para o público de 30 a 34 anos nesta sexta-feira (16)

Por: ATribuna.com.br  -  15/07/21  -  18:18
  A vacinação do público a partir dos 35 anos começou em Santos nesta quinta-feira (15).
A vacinação do público a partir dos 35 anos começou em Santos nesta quinta-feira (15).   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

A cidade de Santos passou a vacinar nesta quinta-feira (15) os munícipes com idade a partir de 35 anos de idade contra a covid-19.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O cientista político Rafael Moreira, fez 35 anos em 2020 e contou à reportagem que nem dormiu direito na última noite, tamanha a ansiedade.


"Finalmente chegou minha vez. Perdi muitos conhecidos nesse último ano e quando fui me vacinar lembrei de todos eles e confesso que comecei a chorar já na fila, uma mistura de emoções. Um alívio de saber que começo minha imunização e também tristeza e raiva, por todos que não tiveram a mesma oportunidade".


Assim como Rafael, a dona de casa Luzineti Santana de Andrade também relatou alívio ao se imunizar com a primeira dose de vacina contra o coronavírus.


"Graças a Deus esse vírus não passou perto de mim e nem da minha família. Eu fiquei muito feliz hoje, o atendimento na policlínica foi maravilhoso e eu não senti nem dor no local. Espero que esse vírus passe cada vez mais longe não só da minha casa, mas de todas no mundo", relatou esperançosa.


A partir desta sexta-feira (16), podem se vacinar pessoas com idade entre 30 e 34 anos, segundo afirmou prefeito de Santos, Rogério Santos (PSDB) nas redes sociais.


Logo A Tribuna