Vacinação contra Covid-19 e gripe continua neste final de semana em Santos

Confira onde e como se vacinar contra os vírus no sábado (24) e domingo (25)

Por: ATribuna.com.br  -  23/07/21  -  19:42
 Quem ainda não se vacinou, poderá procurar quatro postos de vacinação no sábado (24) e um no domingo (25).
Quem ainda não se vacinou, poderá procurar quatro postos de vacinação no sábado (24) e um no domingo (25).   Foto: Susan Hortas/Prefeitura de Santos

Santos continuará com a vacinação contra gripe e covid-19 neste final de semana das 9h às 15h30. Quem ainda não se vacinou, poderá procurar quatro postos de vacinação no sábado (24) e um no domingo (25).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No sábado, os imunizantes serão aplicados no Complexo Esportivo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº- Ponta da Praia), e nas policlínicas Vila Mathias (Rua Xavier Pinheiro, 284), Nova Cintra (Rua José Ozéas Barbosa s/nº) e Bom Retiro (Rua João Fraccaroli s/nº).


Já no domingo, apenas a policlínica da Nova Cintra estará disponível para imunização. O endereço é Rua José Ozéas Barbosa, s/nº.


No entanto, gestantes e puérperas que receberam a primeira dose da AstraZeneca devem procurar a Policlínica Nova Cintra ou a unidade do Bom Retiro para completar o esquema vacinal.


As gestantes que não receberam a primeira dose podem procurar qualquer um dos postos. Além deste grupo, Santos está vacinando lactantes a partir dos 18 anos (com bebês de até 1 ano) e pessoas com mais de 30 anos sem comorbidades.


Todos devem apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Santos. As gestantes devem levar a carteira do pré-natal, as puérperas documento que comprove o nascimento do bebê nos últimos 45 dias e as lactantes devem levar a certidão de nascimento da criança.


Quem for tomar a segunda dose precisa levar a carteirinha de vacinação (entregue na primeira dose).


Já para tomar a vacina da gripe é necessário intervalo mínimo de 14 dias após a aplicação da vacina contra a covid-19. Os postos estão oferecendo o imunizante para todos os públicos, a partir dos seis meses de idade.


Logo A Tribuna