Mulher discute com manifestantes durante protesto contra Bolsonaro: 'Vai trabalhar, vagabundo'

Ocupante de um veículo chamava o ex-presidente Lula de ladrão enquanto grupo passava pela frente do carro

Por: ATribuna.com.br  -  24/07/21  -  19:14
Atualizado em 24/07/21 - 19:30
 Polícia Militar interviu na discussão em Santos
Polícia Militar interviu na discussão em Santos   Foto: Reprodução

Uma mulher discutiu com manifestantes que protestavam, de forma pacífica, contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste sábado (24), em Santos. A confusão aconteceu no cruzamento das ruas Galeão Carvalhal e Carlos Affonseca, no Gonzaga.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após deixar a Praça da Independência, os participantes do ato seguiam pela rua Galeão Carvalhal. A mulher estava no banco de trás de um carro, na Rua Carlos Affonseca, que aguardava para entrar na via. Enquanto os manifestantes passavam, ela passou a gritar palavras contra o grupo.


Algumas pessoas cercaram o carro para discutir com a mulher. "Lula! Lula ladrão! Vai trabalhar, vagabundo!", gritou a ocupante do veículo. A Polícia Militar chegou ao local para intervir na situação. Ao mesmo, outros participantes pediam para que os manifestantes seguissem com o ato.


Manifestação


Manifestantes se concentraram na tarde deste sábado (24) na Praça Independência, no Gonzaga, em Santos, para protestar contra o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), reforçando os atos ocorridos pelo País. Os manifestantes pediram impeachment do presidente e vacina para todos.


Os participantes utilizaram máscaras como medida de proteção contra a covid-19. Os organizadores também distribuíram o acessório, além de álcool em gel. Os manifestantes levaram ainda faixas e cartazes com slogans como 'Vacina no braço, comida no prato e fora Bolsonaro'.


Da Praça, os manifestantes seguiram em caminhada pelas rua. Galeão Carvalhal. O trajeto seguirá pelas rua Gov. Pedro de Toledo, Avenida Epitácio Pessoa, Rua Alexandre Martins, finalizando o ato na Praça do BNH, no Aparecida.



Logo A Tribuna