Motociclista envolvido em acidente no Centro de Santos morre no hospital

Pedestre atropelado faleceu no local. Condutor da moto foi levado para a Santa Casa de Santos e não resistiu aos ferimentos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  04/12/20  -  19:19
Piloto do veículo, o estudante Leonardo de Jesus Bispo Celestino faleceu no hospital
Piloto do veículo, o estudante Leonardo de Jesus Bispo Celestino faleceu no hospital   Foto: Reprodução

O jovem que atropelou de moto e matou um pedestre também faleceu. Conduzido à Santa Casa de Santos, o piloto do veículo, o estudante Leonardo de Jesus Bispo Celestino, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos enquanto era atendido na Santa Casa de Santos. O fiscal Valdir Assis de Souza, de 47 anos, morreu no próprio no local do acidente, na esquina da Avenida Senador Feijó com a Rua Amador Bueno, no Centro.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O desastre aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4). Morador do Marapé, em Santos, Leonardo conduzia a sua Yamaha FZ6, de 6oo cilindradas. Por razões ainda ignoradas, ele atropelou Valdir, que foi lançado a alguns metros de distância e morreu na hora. Esta vítima fatal residia em Santa Cruz das Palmeiras, município próximo a São João da Boa Vista, a 250 quilômetros da Capital.


Segundo informações iniciais, atropelamento ocorreu perto da praça José Bonifácio
Segundo informações iniciais, atropelamento ocorreu perto da praça José Bonifácio   Foto: Jean Marcel

Após atingir o pedestre, o estudante bateu a sua moto em um caminhão da Sabesp que estava estacionado. Com fratura exposta e outras lesões, ele foi levado em estado grave à Santa Casa e precisou ser intubado. Dionísio de Jesus Bispo Celestino, de 54 anos, pai de Leonardo, informou pela manhã, no 1º DP de Santos, que o jovem faleceu por volta das 4h30. Segundo ele, o sonho do filho era ser policial militar.


Logo A Tribuna