Lar Mensageiros da Luz já vende diversas delícias de Páscoa pela internet

Quem fizer a compra ainda ajudará a instituição, que atende 30 internos com paralisia cerebral em Santos

Por: Nathália de Alcantara  -  15/03/21  -  21:12
A tradicional loja física da Rua Azevedo Sodré, 63, aguarda a liberação do governo para abrir
A tradicional loja física da Rua Azevedo Sodré, 63, aguarda a liberação do governo para abrir   Foto: Alexsander Ferraz

Que tal mandar um ovo de Páscoa para a pessoa querida sem ter de sair de casa e ainda ajudar uma instituição que depende de você? Neste ano, o Lar Mensageiros da Luz, em Santos, venderá pela internet as tradicionais delícias de chocolate que tanto ajudam a manter a unidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A presidente do Lar, Edna Dagher, explica que foram comprados menos ovos este ano, já que as fábricas também diminuíram a produção por conta da pandemia da covid-19.


"A gente se adaptou para este momento. Estamos, no máximo, com dez voluntários e vai ser muito difícil, pois eram 70 antes da pandemia. Vários dizem ter medo por não estarem vacinados, tanto os novos quanto os mais velhos. Ainda assim, além dos ovos tradicionais, também preparamos cestas e embalagens especiais, então vamos nos virar nos 30".


A tradicional loja física da Rua Azevedo Sodré, 63, está montada e aguardando a liberação do Governo do Estado para abrir as portas diariamente, das 10 às 20h. "Temos caixas de bombom, ovos sem lactose, chocolates com 70% de açúcar e importados. É muita variedade para todos os gostos", explica Edna.


Quem quiser fazer a sua parte podeacessar o site e efetuar a compra on-line mesmo. Todo o processo é seguro e confiável. Em seguida, há a entrega dos produtos adquiridos.


Trabalho


Hoje, o Lar Espírita Mensageiros da Luz atende 30 internos com paralisia cerebral. Eles moram na unidade. Todos têm o suporte de uma equipe médica, com fonoaudióloga, assistente social e psicóloga, além de uma dieta diferenciada preparada especialmente para cada um.


Logo A Tribuna