Grupo realiza ato em Santos em apoio a Bolsonaro e a favor do voto impresso

Concentração ocorreu na tarde deste domingo na Praça da Independência, no Gonzaga

Por: ATribuna.com.br  -  01/08/21  -  16:01
 Ato ocorreu na Praça da Independência, no Gonzaga, na tarde deste domingo (1º)
Ato ocorreu na Praça da Independência, no Gonzaga, na tarde deste domingo (1º)   Foto: Alexsander Ferraz/AT

A Praça da Independência, em Santos, recebeu na tarde deste domingo (1º) uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do voto impresso nas eleições do ano que vem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O grupo defende a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 135/2021, de autoria da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), que exige a impressão de cédulas de papel na votação e na apuração de eleições, plebiscitos e referendos no Brasil.


Os cidadãos levaram cartazes para defender a legitimidade do voto impresso auditável e gritaram palavras de ordem, como "a nossa bandeira jamais será vermelha".


A mobilização está contando com a participação de Daniel Miguel, mais conhecimento como Daniel Ativista, que chegou a ser preso pela Polícia Federal (PF), em junho do ano passado.


Libertado no início deste mês, ele foi um dos alvos do inquérito da PF que apura o financiamento de atos com ataques à democracia e às instituições.


Em todo o Brasil


A onda de atos ocorreu em diversas cidades e capitais brasileiras neste domingo. Em apoio ao presidente, os protestos também apoiavam a implantação do voto impresso nas eleições de 2022.


Logo A Tribuna