Filho de 'Babbo' Américo, Danilo Vieira morre por complicações da Covid-19 aos 37 anos

Filho de um dos empresários mais tradicionais de Santos faleceu na noite desta quarta-feira (2): 'Difícil acreditar'

Por: ATribuna.com.br  -  03/06/21  -  09:22
Atualizado em 03/06/21 - 17:36
           Danilo (à esquerda) faleceu na noite desta quarta-feira (2)
Danilo (à esquerda) faleceu na noite desta quarta-feira (2)   Foto: Reprodução/Babbo Américo

Danilo Thadeu Vieira, de 37 anos, filho de Américo Carreira Vieira, proprietário da Cantina Babbo Américo, faleceu na noite desta quarta-feira (2), em decorrência da Covid-19, em Santos. A equipe de ATribuna.com.br entrou em contato com seu irmão, Américo Júnior, que confirmou a informação. O homem deixa a esposa, Thais Vidal Dias de Moura Vieira, e o filho, Arthur Moura Vieira, além de saudade em toda a família.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em contato com a reportagem, o irmão afirmou que é “difícil acreditar” na partida de Danilo. "Deixamos o pedido para que as pessoas se cuidem, assim, outras famílias não precisarão passar por isso. Usem máscara e álcool em gel, além de todos os outros cuidados necessários".


Por redes sociais, o irmão também escreveu um texto de despedida.


“Meu irmão, meu sócio, meu parceiro de vida, eu não consigo acreditar, ‘tá’ acima de nossa compreensão. Sempre fomos tão diferentes, mas sempre nos completamos, sinto que perdi uma parte de mim. Obrigado pelos 36 anos que vivemos juntos e por ter sido esse exemplo de pessoa responsável, de caráter irretocável”, publicou Américo Júnior. “Confia em mim para cuidar do amor da sua vida, do seu amado filho e legado e dos nossos pais. Eu te amo para sempre, um dia a gente se encontra, olhe por nós aí de cima”.


A mãe de Danilo, Salete Fatima Vieira, também publicou uma homenagem em suas redes sociais. "Vem aqui, meu amor, me acorda! Pelo amor de Deus! Diz que eu sonhei… foi só um pesadelo. Volta pra mim meu filho. Eu te amo infinitamente. Volta filho", publicou.


Também nas redes sociais, Renata Craveiro, uma das amigas de Danilo, destacou os riscos da Covid e publicou uma mensagem. "Coração apertado com a perda de um querido amigo de infância pela Covid-19. Ainda vejo aqui algumas pessoas postando seus passeios evitáveis. Não 'tá' tudo bem. Não é brincadeira. O seu cuidado é o zelo do próximo".


Danilo Vieira era conhecido pelo carinho com os familiares, amigos e clientes da Cantina Babbo Américo.


Logo A Tribuna