Família tem casa furtada na madrugada e acorda com 'pegadas de sangue' em Santos: 'Filme de terror'

Caso aconteceu nesta quarta (16), enquanto moradores dormiam no Embaré; VÍDEO

Por: Isabelly Oliveira  -  17/03/22  -  14:11
Atualizado em 17/03/22 - 15:03
Mesmo se machucando para invadir a casa, o ladrão entrou e furtou alguns pertences
Mesmo se machucando para invadir a casa, o ladrão entrou e furtou alguns pertences   Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Uma família teve a casa invadida por um bandido na madrugada desta quarta-feira (16), no Embaré, em Santos. O crime ocorreu em uma residência da Rua Frei Francisco Sampaio.



Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em conversa com A Tribuna, um dos moradores da casa relatou que só percebeu que o imóvel foi invadido pela manhã, quando acordou e viu pegadas de sangue espalhadas pelo imóvel. A auxiliar administrativa, que pediu para não ser identificada, diz que a família acredita que o invasor tenha se ferido na cerca elétrica colocada no entorno da casa. (veja no vídeo abaixo)


Segundo a jovem de 19 anos, nenhum dos familiares escutou qualquer movimentação durante a madrugada. A família revirou a casa para ver o que tinha sumido e verificou que apenas uma bolsa com documentos e um celular foram furtados.


“Por volta das 3h da manhã eu levantei para beber água e não percebi nada de diferente. Meu primo estava deitado na sala e não acordou. O bandido entrou de forma bastante silenciosa e por sorte não dei de cara com ele. Provavelmente ele deve ter entrado logo que voltei para o meu quarto. Estou em choque até agora”, diz a jovem.



Segundo a moradora, o ladrão deve ter invadido a casa pela varanda - que sempre está fechada, mas alguém esqueceu aberta. "Ele se aproveitou da facilidade e não perdeu a chance. Acredito que deve ter se cortado na tentativa de pular a cerca elétrica. Mas ainda assim seguiu com o furto, deixando sangue por vários cômodos da casa. Levei um susto quando vi minha casa com várias pegadas de sangue. Tinha pé [marca no chão] na sala e na cozinha, fora o cheiro muito forte. Parecia um filme de terror".


Ladrão deixou pegadas de sangue no muro onde fica a cerca elétrica
Ladrão deixou pegadas de sangue no muro onde fica a cerca elétrica   Foto: Arquivo pessoal

A jovem revela que já tinha ouvido relatos de vizinhos que passaram por invasão domiciliar, só não esperava que sua casa fosse a próxima. Segundo ela, a polícia foi acionada mas nada pode fazer por causa da ausência de flagrante ou características do suspeito. A família alega ter tentado registrar dois boletins de ocorrência online, mas não obteve sucesso.



Logo A Tribuna