Empresário santista Adil Mahmoud morre em decorrência da covid-19

Mahmoud tinha 64 anos e era proprietário das lojas Oriental Móveis, em Santos e Guarujá

Por: ATribuna.com.br  -  24/05/21  -  09:51
    Mahmoud era proprietário da loja Oriental Móveis, em Santos e Guarujá
Mahmoud era proprietário da loja Oriental Móveis, em Santos e Guarujá   Foto: reprodução/Rede Social

Morreu neste domingo (23), aos 64 anos, o comerciante santista Adil Mahmoud, dono das lojas Oriental Móveis, vítima de complicações da covid-19.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A notícia foi publicada no domingo (24) em uma rede social da loja, que tem três unidades, sendo duas em Santos e uma em Guarujá. Por conta da perda, a loja estará fechada nesta segunda-feira (24).


"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Adil Mahmoud, que esteve a frente do grupo Oriental nos últimos 60 anos. Não há palavra que acalme a dor de ver alguém que amamos tanto partir para sempre. Adil deixa um legado de amor ao próximo e, principalmente, respeito e cuidado com cada cliente que entrava nas suas lojas. Essa é uma pequena homenagem de amigos, funcionários e familiares para um pessoa que marcará pra sempre nossas vidas", diz o post.


O empresário foi hospitalizado na segunda-feira (17) no Hospital Ana Costa e permaneceu lá até o falecimento.


A publicação recebeu centenas de mensagens lamentando a morte do empresário. "Que notícia avassaladora! Foi um ser humano diferenciado! Que Deus o receba e conforte o coração dos familiares e amigos!", diz uma das internautas.


Mahmoud deixa quatro filhos e a esposa. O velório será realizado apenas para a família nesta quarta-feira (26).


Logo A Tribuna